Fernando Fernandes, novo apresentador do No Limite, promete fortes emoções e surpresas, a partir desta terça-feira (3). O reality show de sobrevivência reúne 24 participantes totalmente anônimos, e pretende roubar a cena novamente pelo nível das provas.
Em entrevista para o jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra, o ex-modelo e ex-BBB admitiu que, caso fosse participante, não sabe se iria encarar os pratos servidos no programa, inclusive o famoso olho de cabra – “petisco” este que é o mais temido do formato, diga-se de passagem.
“Ia depender da minha fome. Com fome, eu não funciono. Então se tiver qualquer coisa na minha frente, eu como para não ficar com fome. Mas a questão das provas é muito do que você vai estar vivendo no momento. É muito fácil a gente olhar de fora e imaginar: ‘não como isso ou aquilo, não faço isso ou faço’”, disse Fernando Fernandes.
Para o atleta e ex-participante do BBB2, os participantes descobrirão seus próprios limites, fazendo jus ao nome do reality show. “Acho que a cada programa a gente vai estar revelando pessoas que talvez a gente desacredite, porque tem um estereótipo criado pela sociedade, um rótulo para cada um e de repente essas pessoas vão estar surpreendendo cada espectador”, avaliou ele.
Quem é Fernando Fernandes?
Fernando Fernandes ficou conhecido pela sua passagem no BBB2, onde foi o terceiro eliminado. Ele é lembrado até hoje por ter protagonizado um dos maiores barracos da história do programa: em que discute com a participante Tina, que bateu as panelas pela casa, e chegou a jogar as malas da turismóloga na piscina.
Em 2009, ele sofreu um acidente automobilístico, que o deixou paraplégico. Exemplo de garra e superação, Fernando se tornou tetracampeão mundial na modalidade de canoagem, entre 2009 e 2012. Após algumas passagens em programas esportivos da Globo, ele foi anunciado como substituto de André Marques no comando do No Limite.